Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom TRE

Foto: Ascom TRE

Após ser diplomada como senadora reeleita pelo PMDB, a senadora Katia Abreu concedeu entrevista ao Conexão Tocantins onde avaliou que o Estado precisa evoluir e se transformar no Estado da logística. “Precisamos implementar as hidrovias, terminar as quatro pontes em andamento. Não podemos ser só o Estado da Ferrovia Norte-Sul e da Belém Brasília”, frisou.

A senadora frisou que uma de suas principais bandeiras será a Educação. “A Educação vai ser uma das minhas principais bandeiras e vou trabalhar junto com o Marcelo para acabar com a miséria e pobreza deste Estado", disse.

Questionada sobre a indicação de seu nome para o Ministério da Agricultura, a senadora despistou: “O ministério da agricultura é muito importante e terá à frente um ótimo gestor”, disse. Segundo Katia a partir de 2015 ela estará no Congresso Nacional ajudando no desenvolvimento do Brasil e do Tocantins. “O resto é especulação”, disse.

Durante posse de Katia na CNA essa semana a presidente Dilma Rousseff  já avisou que quer estar mais próxima de Katia nos próximos quatro anos.