Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresários de várias atividades profissionais e líderes de Paraíso do Tocantins encaminharam uma carta ao governador eleito Marcelo Miranda onde pedem que ele indique para a Secretaria Estadual da Industria e Comercio o empresário Eudoro Pedroza que inclusive já ocupou o cargo na gestão anterior de Miranda. Pedroza inclusive foi candidato suplente de senador de Marcelo quando ele disputou o Senado em 2010.

No documento os empresários que dizem representar mais de 20 municípios da região do Vale do Araguaia e ainda que querem contribuir com o processo de desenvolvimento econômico do Estado na gestão de Miranda.

Além destes empresários a Associação Comercial de Araguaína – Aciara já se manifestou também sobre uma possível sugestão de nome para o cargo assim como a Associação de Gurupi que também se reuniu com Marcelo para tratar do assunto porém a escolha depende apenas do critério do eleito. Assinam a carta empresários do ramo industrial, comercial, agropecuária e prestadores de serviços.

O novo anúncio de secretários de Miranda está previsto para depois do natal. Ele já anunciou ao todo 23 nomes que vão compor sua gestão.