Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito da capital, Carlos Amastha (PP) declarou através de uma rede social sua torcida para a eleição da Assembleia Legislativa do Tocantins para o nome do deputado Paulo Mourão (PT). "Se fosse deputado, votaria Paulo Mourão. Além de muito bem preparado, promete criar condições ideais para o governador mostrar serviço. Se fosse”, disse através do twitter.

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã deste sábado, 31, Amastha disse que vai conversar com os deputados que formarão o bloco de sustentação da Prefeitura de Palmas: Cleiton Cardoso (PSL), Junior Evangelista (PRTB), Olintho Neto (PSDB) e ainda Ricardo Ayres (PSB). “Continuamos as conversas vamos tentar o máximo conversar com os amigos que são deputados e que já fecharam com a gente a construção do bloco”, frisou.

O prefeito salientou, porém, que não tem como obrigar ninguém a votar e frisou o perfil de Mourão. “O Paulo é muito preparado vai dar condições de governabilidade”, afirmou. A articulação de Amastha pode ser decisiva para o grupo já que faltam pelo menos dois votos para chegar à maioria simples de 13.

“Acho que toda a sociedade tocantinense tem a obrigação de dar condições reais de governabilidade ao Marcelo Miranda. Pelo futuro do Estado”, frisou Amastha.

A eleição acontece neste domingo, 1º de fevereiro.