Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou nesta terça-feira, dia 03, com início às 19h30 a primeira sessão ordinária de 2015, com apresentação da nova mesa diretora, com a presidência do vereador Jefferson Lopes (PDT), vereador Ivan Casca Preta (PTN), vice presidente, vereador Fernando Manduca(PDT), primeiro secretário e vereador Geylson Neres (PMDB), segundo secretário. A sessão contou com a presença de autoridades estaduais, como o deputado estadual, Toinho Andrade (PSD), representando neste ato, o governador do Estado Marcelo Miranda (PMDB), o deputado estadual Valdemar Júnior (PSD), o prefeito Otoniel Andrade (PSB), dos vereadores, secretariado municipal e a sociedade em geral.

Após momento de louvor com a cantora Ediana, foi dada a bênção inicial com a Pastora Eva Poliana e o Padre Paulo Sérgio, para então, iniciarem oficialmente os trabalhos.

Para abrir os pronunciamentos o prefeito Otoniel Andrade, destacou o trabalho que o executivo municipal tem realizado nas diversas áreas em Porto Nacional; em seguida o deputado estadual, Valdemar Júnior., salientou  “a importância dos representantes eleitos pelo povo manterem seu foco no bem comum, com aderência aos mais altos padrões éticos”. O deputado estadual Toinho Andrade, representando o governador Marcelo Miranda, parabenizou a nova presidência da Câmara, “desejando-lhe êxito e sucesso na caminhada”, comentou.

Logo após, o vereador Geylson Neres (PMDB), presidente da Câmara no exercício de 2014, abriu os pronunciamentos dos vereadores ao repassar oficialmente a mesa diretora ao presidente para o exercício de 2015, vereador Jefferson Lopes seguido pelo pronunciamento dos vereadores, Fernando Manduca(PDT), Fábio Alves (PROS), Professor Sebastião(PRP), Dr. Eduardo Manzano(PT), Miúdo (PTB), Adael (PSDB) e Ronivon Maciel (PT).

Encerrando a sessão, o vereador presidente, Jefferson Lopes (PDT) garantiu que “sob seu comando, em cumprimento ao princípio democrático, a Presidência da Câmara estará de prontidão e receptiva aos anseios da população portuense, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício da cidadania”, destaca.

Ao término da sessão foi servido um coquetel aos presentes, com apresentação do grupo de dança Anos Dourados da Associação Portuense da Terceira Idade e música ao vivo com a dupla Alex e Vinícios. (Ascom Câmara)