Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 4ª CIPM

Foto: Ascom 4ª CIPM

Policiais militares da sede do 3º Pelotão Operacional da Polícia Militar da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde desta quarta-feira, 4, no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins o pedreiro Fábio R. dos S. (21) e o servente de pedreiro José P. B. (36). Ambos residentes naquele distrito.

O motivo da prisão se deu em razão dos acusados terem ceifado a vida da vítima, Patrik Marques de Oliveira, maior idade, ex-detento, preso por assalto. Ainda de acordo com as informações, os autores por volta das 15horas, adentraram a residência de Patrik naquele povoado e desferiram vários golpes de faca e facão, acertando dois na testa e um no pescoço da vítima, vindo a óbito no local. Fábio estava com a faca e o facão em poder de Paulo.

A PM tomou conhecimento através de informação. Conforme os autores o motivo do crime se deu em razão da vítima ter ameaçado de morte a pessoa do Paulo, declarando que o mataria e beberia seu sangue.

Os autores foram presos momentos depois da prática do crime. De acordo com as informações eles tentavam deixar o município quando foram presos ainda em casa. Após o local ser periciado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis (TO). Autores autuados em flagrante pelo delegado do distrito policial da cidade de São Miguel (TO). As armas foram apreendidas e encaminhadas junto com os criminosos. Patrik residia sozinho em Bela Vista, não possuía parente e nem documentos. (Ascom 4ª CIPM)