Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira, 02, policiais militares do 6º BPM, se reuniram com membros da comunidade local e entes governamentais, na Base Comunitária do Lago Sul, para discutirem ações a serem desenvolvidas no sentido de oferecer atividades esportivas à crianças e jovens da região sul de Palmas.

O 6° BPM através das, bases comunitárias, está buscando ampliar o número de projetos realizados que incentivam a prática de esportes por crianças e adolescentes das comunidades pertencentes à região sul de Palmas, tendo por objetivos manter esses jovens cidadãos longe das drogas e violência, bem como incentivar a prática de exercícios.

O Secretário Municipal de Esportes, 1º Ten Cleyton Alen, demonstrou interesse e entusiasmo em apoiar os projetos, tendo em vista a importância para a formação moral destes cidadãos, bem como o resgate de jovens em situação de risco .

A iniciativa do 6º BPM demonstra a efetividade do serviço preventivo de responsabilidade da Polícia Militar e evidencia seu papel complementar na formação dos cidadãos da sociedade tocantinense.