Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) promove no sábado, 07 de março, a II Feira da Mulher de Brejinho de Nazaré.

De acordo com a extensionista Nailde Gonçalves, do escritório local do Ruraltins, o evento pretende reunir 20 expositoras e tem por objetivo integrar as trabalhadoras urbanas e rurais com foco na geração de renda por meio da comercialização de produtos beneficiados ou in natura oriundos da agricultura familiar.

“A nossa intenção é promover o trabalho da mulher, incentivar a geração de renda, mostrar a produção local, além de celebrar o dia internacional da mulher’, disse a extensionista.

A programação contará com apresentações culturais, sorteio de brindes, tendas com comidas típicas e exposição de produtos como bolos, tortas (doces e salgadas), canjica, pamonha e o artesanato com peças bordadas e tapetes.

A II Feira da Mulher de Brejinho de Nazaré será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Câmara de vereadores e comerciantes locais, a partir das 17h, na Feira Coberta da cidade.

Programação

17h Abertura da Feira;

18h Homenagens - Dia Internacional da Mulher;

19h  Sorteio de brindes;

19h30 Show - Thaise e Edson;

21h30 Encerramento