A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município a exoneração do Corregedor Geral, Francisco Nanziozeno Paiva, a partir do dia 30 de março e nomeou Marcio Rodrigues de Cerqueira como substituto.
A prefeitura divulgou ainda uma ordem de paralisação temporária das obras de reforma do Ginásio Esportivo de Taquaruçu. A continuidade e conclusão das obras foi alvo de um pronunciamento na Assembleia Legislativa por parte do deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB).
A ordem foi publicada no Diário oficial desta terça-feira, 31, porém tem data do dia 1º de outubro de 2014 e é assinada pelo presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Cleiton Alen e pela arquiteta e urbanista, Lana Edla da Costa Barbosa. A empresa responsável é a Construções Eireli.
“A Fundação Municipal de Esporte e Lazer determina a paralisação temporária da obra de Reforma do Ginásio Poliesportivo de Taquaruçu em Palmas/TO, Processo n.º: 2014007475, Contrato n.º: 126/2014, devendo a empresa aguardar a manifestação quanto ao reinício das obras. Tal paralisação temporária se faz em razão de que, embora o período chuvoso ainda não tenha se intensificado, o desenvolvimento das obras poderão ser prejudicados, pois a meta atual é o nivelamento do terreno através de aterro, para serem instalados os blocos Inter travados, e pintura externa do Ginásio”, consta na publicação.