Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Poder Judiciário do Tocantins continua avançando com as digitalizações dos processos físicos do acervo remanescente. E na Comarca de Palmas, a 4ª Vara de Feitos das Fazendas e Registros Públicos comemora a finalização dos trabalhos de virtualização, tornando-se a primeira Vara de Fazenda da Capital 100% digitalizada.

Os trabalhos foram coordenados pela titular da Vara e atual diretora do Foro, juíza Flávia Afini Bovo, e realizados por uma equipe composta pelos servidores da Vara, estagiários e voluntários.

"Me senti muito honrada com o convite da equipe da 4ª Vara da Fazenda para participar da comemoração pelo final da digitalização, pois é a Vara da  qual sou titular e a digitalização representa uma grande conquista não só para nós, mas especialmente para o jurisdicionado e toda a sociedade.", afirmou a magistrada

Atualmente a 4ª Vara da Fazenda de Palmas conta com o auxílio e trabalho do juiz Vandré Marques e Silva, que ressaltou a importância de todos os envolvidos no trabalho de digitalização dos processos. “Trata-se de uma grande conquista cujo mérito se deve ao trabalho iniciado pela juíza Flavia Afini Bovo e à empenhada dedicação dos servidores e estagiários da 4ª Vara da Fazenda Pública", concluiu.