Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista Paulo Vieira será homenageado em Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. O requerimento foi solicitado pelo deputado estadual Paulo Mourão (PT) e o evento acontece nessa quarta-feira, 27, às 9 horas, no Plenário da Assembleia.

Para o deputado a homenagem ao humorista, considerado o melhor do País pelo quadro “Quem Chega Lá?” do “Domingão do Faustão”, é merecida. Segundo ele, tal merecimento se deve não só pela vitória nesta e outras disputas no campo humorístico, mas pela história de luta do artista como cidadão de origem humilde.

No dia 17 de maio, o humorista venceu a disputa do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo com 46% dos votos, ao falar dos casos de sua família em stand up comedy e música. 

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e atualmente leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy. Caracterizado como sua própria mãe, o humorista Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013.  Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.