Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Josy Karla

A entrega das propostas de compra dos lotes comerciais da 3ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) teve início às 10 horas desTa segunda-feira, 1º. Os interessados em participar têm até 17h de hoje para entregar toda a documentação exigida no Edital. A proposta deverá ser depositada, em envelope lacrado, na Urna disponível na Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis (Copli), na Sala de Reunião da TerraPalmas, situada na Praça dos Girassóis, Lote 03, Prédio 03.

Após o encerramento do prazo de entrega, a Urna com as propostas será lacrada e no dia seguinte a Copli fará o processamento das propostas. “Amanhã faremos a abertura da urna que é pública e pode contar com a participação dos corretores e proponentes. Esse procedimento é importante pois garante isonomia e transparência na licitação”, explica Valter José de Faria Júnior, presidente da Copli.

O licitante que não vencer ou for desclassificado terá o valor da caução reembolsado na agência e conta bancária informadas por ele em até oito dias úteis após a publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantins da homologação do resultado final dessa licitação.

Proponentes

Para o empresário do ramo de engenharia Leonardo Mateus de Moura, a licitação é uma oportunidade de ampliar seu negócio adquirindo uma área maior. “Eu fui vencedor na licitação do ano passado com um lote na quadra ACSO 91 e esse ano estou pleiteando um lote ao lado do que já possuo e poder dispor de uma área maior para implantação da empresa”, explicou.

O corretor Antônio Rodrigues Neto intermediou a apresentação de quatro propostas e disse que os clientes estavam satisfeitos com os preços e condições de pagamento. “O processo da licitação foi muito positivo para os corretores, pois fomos capacitados e conseguimos tirar as dúvidas dos clientes e evitar problemas com documentação”, frisou.  

Licitação

Nessa licitação estão a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00. As propostas também podem ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas, com ou sem intermediação de corretores. 

Tags: Terrapalmas