Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Jarlene Souza

A Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) realizou uma apresentação da 4º Licitação de imóveiscomerciais e residenciais na capital na manhã desta quarta-feira, 14, no auditório doo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci/TO). Está sendo ofertada a venda de 52 lotes localizados em áreas nobres de Palmas, por meio do Edital de Licitação, publicado no Diário Oficial n°5066.

Durante a solenidade, o presidente da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Cebli), Valter José de Faria Júnior, explanou os detalhes do processo licitatório e tirou dúvidas dos corretores. “Queremos dar todo apoio técnico aos corretores, pois precisamos contar com a ajuda de profissionais que são peças importantes para a comercialização dos lotes de forma segura”, destacou.

Para o presidente do Creci/TO, Jannair Alves de Souza, a parceria é uma oportunidade para movimentar o mercado e uma forma de valorizar os profissionais capacitados. “É importante contar com esta parceria com os corretores credenciados que atuam de forma profissional no Tocantins. Além disso, os imóveis são uma oportunidade para alavancar as vendas da nossa classe”, ressaltou.

“Esta é uma oportunidade única para adquirir lotes bem localizados de uma maneira facilitada. Em uma crise como estamos vivenciando, nosso cliente conseguir comprar um imóvel no plano diretor de Palmas parcelado em 120 vezes, realmente é uma proposta imperdível”, ponderou a diretora do Creci/TO, Nilcinéia Norbeto.

Por meio do Edital de credenciamento, os corretores de imóveis do Creci/TO podem intermediar a participação de seus clientes na apresentação de propostas junto ao processo licitatório da TerraPalmas.  A equipe da TerraPalmas também realizará a reunião de apresentação da Licitação nesta quinta-feira, 15, às 14h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Gurupi, e no dia 20 de março, no auditório do Hotel Relicário, em Araguaína.

Licitação

A licitação é do tipo concorrência e selecionará a proposta de maior preço, desde que igual ou superior ao preço mínimo estabelecido no capítulo I do edital. A entrada é de 12% do valor, sendo possível o parcelamento do restante em até 120 vezes, com parcelas fixas.  Mais informações podem ser obtidas no site www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao e pelo telefone.