Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 02 de junho, a Delegacia Especializada em Repressão à Narcóticos-Denar, sob comando do delegado Guilherme Rocha, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência no setor Morada do Sol, prendendo em flagrante Carlos A. F. Gomes, vulgo Primo, 37 anos, e sua esposa Rosilene C, dos S,, 24 anos.

Na residência foram encontrados diversos entorpecentes e duas balanças de precisão em seu interior, havendo trouxas de drogas até na janela do quarto da filha de 04 anos do casal. Foram encontrados mais entorpecentes enterrados em diversos pontos do quintal da residência, sendo descoberto até um compartimento secreto de 1 m de profundidade, feito com manilha de cimento, para esconder drogas. 

Foram apreendidos: 1,5 kg de crack, 175 g de maconha, 02 balanças de precisão e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. O casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o trafico, sendo encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Segundo o delegado Guilherme Rocha, esta é mais uma ação da Operação Reditum (“Retorno” em latin), a qual reflete a retomada das ações enérgicas de combate ao tráfico de drogas na capital pela Denarc.