Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nessa quarta-feira (3), os jovens Tucanos do Cerrado estiveram reunidos no escritório político do senador Ataídes Oliveira, presidente do PSDB-TO, para a discussão do planejamento de ações para os próximos meses. Na ocasião, a juventude traçou metas em prol do empoderamento e politização do jovem no Tocantins.

Projetos sociais, esportivos e ambientais foram discutidos e sugeridos para execução ao longo do ano. Durante a reunião também foi apresentada toda a construção ideológica e a missão do Tucanos do Cerrado. 

Para o presidente da juventude do PSDB de Palmas, Murillo Willamy, também estudante de direito e administração da Faculdade Objetivo, que há mais de um ano é membro do PSDB jovem, o planejamento foi inovador e a juventude do PSDB tem a crescer cada vez mais no Tocantins, novas ideias surgiram, e todos saíram da reunião mais motivados e fortes para prática das ações traçadas, finalizou.

O projeto Tucanos do Cerrado nasceu da reestruturação do partido no Estado, sob a presidência do senador Ataídes Oliveira, que é padrinho do projeto junto com o deputado Olyntho Neto, presidente do JPSDB Tocantins e JPSDB Brasil. “Organizar, planejar e criar ações são importantes para o sucesso. Nossa juventude tem vários projetos e ideias inovadoras”, avaliou Olyntho.