Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 10 assaltantes levaram pânico aos moradores da cidade de Ananás/TO, na região do Bico do Papagaio, durante assalto à agência do Banco do Brasil na tarde desta terça-feira, 30. Segundo informou a Polícia Civil da cidade ao Conexão Tocantins, bandidos armados fizeram reféns e após efetuarem disparos evadiram no sentido de Araguatins/TO.

Um refém chegou a ser usado como escudo, amarrado no capô do veículo utilizado no assalto.

Em ação conjunta, policiais civis e militares fazem diligências na região à procura dos bandidos. A Polícia Civil não soube informar ao certo quantos assaltantes estão envolvidos e quantas pessoas foram feitas reféns. 

O Conexão Tocantins também entrou em contato com a Polícia Militar na cidade e foi informado que os bandidos levaram consigo reféns. A PM também ainda não sabe informar o número de vítimas. 

SSP

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil foi acionada assim que tomou conhecimento do fato. Foram deslocados para o local policiais das Delegacias Regionais de Tocantinópolis e de Araguatins para reforçar o efetivo e realizar as investigações necessárias. Segundo a SSP, também está empenhada a equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC). (Matéria atualizada às 11h54min)

Confira abaixo o vídeo que mostra os assaltantes e o refém amarrado no capô.