Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para o penúltimo final de semana da Temporada de Férias, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) traz para animar os amantes do arrocha ao axé music o molejo da banda Papazoni. Liderada por Fabinho Lima, ex-Leva Nóiz e dono do refrão “Tá Gostooooso!” a banda vem conquistando adeptos em todo o Brasil. Com letras engraçadas e dançantes, e inspirada no grupo “Mamonas Assassinas”, a Papazoni leva para o palco um show animado e interativo, figurino colorido, com muita dança e alegria. O show acontece no domingo, 26, na Praia da Graciosa, a partir das 21 horas. 

Com repertório variado, a banda tem a canção “É Ímpar, É Par” como música de trabalho. Segundo assessoria da banda, as músicas apostam num ritmo animado e dançante remetendo a brincadeira, onde o importante é dançar e se divertir.

Com sete anos de carreira e estilo próprio, o vocalista Fabinho é dono de uma voz marcante e um jeito peculiar de cantar e se destaca pela sua descontração. O cantor já passou por bandas como Psirico e Leva Nóiz, onde ganhou experiência e desenvoltura nos palcos. “Temos um cenário musical bastante rico e diverso. Na parte criativa temos um cenário muito bom e que vem ganhando contornos interessantes. Veteranos e novos artistas com mentes mais abertas estão subindo degraus que não víamos há algum tempo”, completa o cantor. (Secom Palmas)