Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Durante a 13° Exposição Agropecuária de Aliança e a 21° Exposição Agropecuária de Figueirópolis, o Sebrae Tocantins vai oferecer capacitações, oficinas e palestras sobre “Bovinocultura de leite”, “Vender para o governo no campo”, “Custo para produzir no campo”, “Frango caipira melhorado”, entre outras. 

Também serão realizados eventos culturais, como os “Jogos Rurais”, com várias atividades promovendo a competitividade entre os participantes, e no palco acontecem o “Canta, Canta minha gente” e o “Se vira nos 50”. O objetivo é transformar o evento em oportunidade de negócios com o foco em geração de renda e despertar o empreendedorismo cultural.

A 13° Exposição Agropecuária de Aliança terá sua abertura oficial no dia 25 e segue até o dia 27 de agosto e em Figueiropólis, a abertura oficial será no dia 27, seguindo até o dia 30.  Esse ano as exposições agropecuárias estão sendo realizadas pelos Sindicatos Rurais do Tocantins, Sistema Faet/Senar e Sebrae, agregando negócios, conhecimento, tecnologia e diversão.

Tags: Aliança, Sebrae