Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Andrino na Câmara,

Andrino na Câmara, "O PSB tem simpatia pelo mandato de Vicentinho" Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Andrino na Câmara, Andrino na Câmara, "O PSB tem simpatia pelo mandato de Vicentinho"

O vereador Tiago Andrino (PSB) comentou nesta terça-feira, 13, a aliança de seu partido, o Socialista Brasileiro, com o Partido Liberal do deputado federal Vicentinho Júnior, para fazer oposição à Prefeitura de Palmas e ao Governo do Estado.

O vereador disse que o encontro entre ele, o ex-prefeito Carlos Amastha, e o deputado Vicentinho Júnior, foi para reconhecer o trabalho de oposição que o parlamentar tem feito na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. “O único deputado federal que vem questionando o governo estadual na saúde, educação e todos seus problemas tem sido o deputado Vicentinho Júnior”, declarou.

Segundo Andrino, o PSB tem simpatia pelo mandato de Vicentinho. “Estamos dialogando por termos convergência de que este governo hoje faz muito mal ao povo tocantinense. A imprensa especulou muito, mas o que existe é apenas um diálogo das oposições ao governo do estado para que a gente possa ter uma organização maior. Apenas isso, com todo respeito ao vereador Lúcio”, disse Andrino dirigindo-se ao colega Lúcio Campelo, também do PL, que chegou a declarar que deixaria o partido caso ele se aliasse ao PSB de Amastha.

Vicentinho, Amastha e Andrino tiveram encontros nos quais teria sido ventilada a ideia da formação de um bloco de oposição. “Fico feliz em poder discutir o futuro do nosso Tocantins com partidos e líderes sérios”, escreveu o deputado em uma rede social.