Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

Será realizado no período de 31/8 a 4/9, no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o Encontro para Elaboração do Planejamento Integrado das Eleições 2016. O evento visa orientar os setores da Instituição com base nos princípios que norteiam a gestão da qualidade, por meio do sistema de Padronização de Logística – PadLog.

O diretor-Geral, Flávio Leali reuniu-se na manhã desta quinta-feira (27/8) com os secretários e destacou a importância de gestores engajados e participativos, principalmente na atualização do Sistema de Planejamento Integrado das Eleições (Padlog), para obter como resultado eleições bem planejadas.

Segundo a Assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Sílvia Helena Dias dos Santos, o Encontro “é a ocasião em que todo o TRE se reúne para, juntos, informarem as atividades imprescindíveis para que o processo eleitoral ocorra da forma mais célere, transparente e segura”.

O Evento será iniciado no auditório do TRE-TO, às 9 horas, e contará com a participação dos membros da corte e de servidores TRE-TO e de servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais do Maranhão, Acre e Rio Grande do Norte. Os servidores também participarão da palestra “Planejamento e estratégia: caminho do sucesso”, com o professor Joel Sólon.

Confira a programação completa aqui.