Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador professor Júnior Geo (Pros) teve dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal na última quinta-feira, 3. O primeiro se refere à instalação de abrigos nos pontos de ônibus localizados na Avenida NS 02 e nas ruas internas das quadras 604 e 606 norte, que fazem parte da rota de transporte público municipal. Na justificativa consta que se verificou a precariedade dos pontos de ônibus da região, desprovidos de qualquer proteção ou infraestrutura mínima para abrigar os usuários do transporte coletivo, sendo utilizadas, em alguns casos, sombras de árvores e cadeiras de particulares para a proteção.  

O segundo requerimento requer a construção do CMEI João e Maria, previsto para ser implantado na quadra 305 sul. A demanda foi movida pelos moradores da quadra através de abaixo assinado pedindo além da construção do local, profissionais do magistério devidamente qualificados para conduzir suas atividades.

Os requerimentos foram elaborados com base em informações levadas ao conhecimento do vereador. Júnior Geo destaca a necessidade de receber demandas como essas, pois como vereador, foi eleito para atender as necessidades da população, requerendo ao executivo e fiscalizando a sua execução. “O gabinete está de portas abertas para as demandas da população, tenho me empenhado para representar, tendo em vista as necessidades apresentadas”, afirmou.