Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma vez o deputado e presidente nacional da Juventude do PSDB, Olyntho Neto, fez pronunciamento na Assembléia Legislativa demonstrando sua preocupação com a crise político-econômica que o Brasil atravessa. Olyntho chegou a ironizar a situação “parabenizando” o Governo do PT pela alta histórica do Dólar e lamentou a situação.

“A vida do brasileiro cada vez mais difícil, produtos cada vez mais caros e ao invés de resolver a crise com cortes nas despesas  públicas, o Governo encaminha mais impostos, mais contas para o pobre do consumidor brasileiro pagar”, afirmou Olyntho. O Dólar atingiu a marca de R$ 4,03 nesta terça-feira, 22 de setembro.

“Desde o Plano Real esta é a maior alta do Dólar registrada em nosso país e o povo é que irá arcar com as consequências que virão disto. É com muita tristeza que registro, mais uma vez, o mérito do governo do PT em atingir um índice histórico para angústia de todos nós brasileiros”,  declarou o deputado. 

Água tratada em São Valério da Natividade

Em Requerimento apresentado na manhã desta terça-feira, 22, o deputado Olyntho Neto (PSDB) requer da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), providências emergenciais para solucionar o problema da falta de água potável na cidade de São Valério da Natividade, distante 298 quilômetros de Palmas.

O deputado citou Ofício enviado pelo vereador de São Valério, Dennes de Sena Ferreira, que denuncia a falta de abastecimento de água em pelo menos 80% da cidade desde o último mês de julho. Olyntho informou que vários moradores já procuraram o Procon de Gurupi, pois mesmo sem o fornecimento de água tratada, os consumidores estão recebendo cobrança pelo serviço.

“Solicito solução urgente para esse problema junto à ATS, que é a operadora do sistema de abastecimento de água naquele município”, justificou o Deputado.