Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A União dos Vereadores do Estado do Tocantins (Uvet), recebeu nesta quinta-feira, 24, alguns vereadores das diferentes regiões do estado. Quem recebeu os parlamentares foi o diretor executivo da instituição, o vereador Cleber Cavalcante. Foram realizados momentos de conversa e interação a respeito da atividade parlamentar que cada vereador deve exercer para ajudar a população. "A população que os elegeram e que tanto precisam de apoio dos que se intitulam seus representantes", segundo a Uvet.  

Os vereadores presentes: Lourivan Andrade de Araújo, vereador da cidade de Nazaré, Lenivaldo Srapte Xerente vereador do município de Tocantínia, o Presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis localizada na região sudeste do Estado, Vereador Elias Teixeira e a vereadora Edileuza. 

"Visitas como essas são de suma importância para estreitar relações e para podermos estar por dentro de tudo que acontece nas câmaras que estão filiadas na Instituição” afirmou o diretor executivo da Uvet, vereador Cleber Cavalcante.