Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para competir no mercado de fabricação de móveis, é preciso algumas manobras para driblar a concorrência e buscar o diferencial. Com o tema “Quem mexeu no meu móvel”, cinco empresários do segmento de Gurupi, conferiram a 6ª edição do Congresso Nacional Moveleiro que foi realizado no Campus da Indústria da FIEP, em Curitiba.

O empresário Ailton Fonseca Dias explica que essa missão foi de grande relevância para todo o setor industrial moveleiro. “Os temas abordados foram um grande alerta do que está acontecendo no momento e o que vai acontecer no futuro no mundo. Jamais deixarei de parabenizar e agradecer o Sebrae por ter nos proporcionado esta grande oportunidade. Ações assim só engrandecem o setor moveleiro e motiva-nos a  continuar lutando pra um dia ver as nossas indústrias ganhando dinheiro, gerando emprego e renda para o nosso povo”.

O analista técnico do Sebrae e gestor dessa ação, Djales Oliveira, acredita que o seminário busca atuar ao lado das pequenas empresas com o objetivo de aperfeiçoar seus produtos, de acordo com as exigências do mercado. “A participação em eventos como este possibilita colocar o empresariado tocantinense em contato com as inovações necessárias à competitividade dos mesmos neste setor".