Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

Nesta quinta-feira, 01, data em que se comemora o Dia do Vereador, o parlamentar professor Júnior Geo (Pros) foi homenageado junto aos demais membros da Câmara Municipal de Palmas, em sessão solene. Na ocasião, a esposa do vereador, Elza Armondes, esteve presente e entregou-lhe uma placa de reconhecimento. 

 Durante o evento, a Casa de Leis também prestou homenagem ao ex-vereador, José Hermes Damaso, falecido no dia 05/09.  Geo enfatizou, na oportunidade, que Damaso é digno de  reconhecimento. “Ele merece prestígio pelo respeito e bom senso que sempre demonstrou estando nesta Casa. Independente de posicionamento político sempre se manteve firme em representar a sociedade”, disse.

Importância da atuação parlamentar

 Legislar, fiscalizar e representar. A função do vereador, que se resume nestas palavras, ainda não é familiar à maioria da população. No dia em que se reconhece a importância da atuação parlamentar, Júnior Geo enfatiza a necessidade da participação popular neste processo. “É preciso que as pessoas saibam que estamos aqui para acompanhar as ações do prefeito a fim de que sejam bem executadas e ocorram em benefício do povo, além de levar adiante os anseios da sociedade por meio de projetos de lei e requerimentos”, destacou.