Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A lista com o nome dos aprovados na seleção de estagio da Subseção Judiciária de Araguaína (TO) e o gabarito da prova já estão disponíveis no site da Justiça Federal no Tocantins. Para conferir o conteúdo das informações, os candidatos devem acessar o site www.jfto.jus.br e fazer o download dos arquivos na sessão "avisos". Dos 177 estudantes que realizaram a prova no dia no dia 26 de setembro, 31 foram aprovados para compor o cadastro reserva.  

A convocação dos estudantes aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade da Subseção Judiciária de Araguaína, respeitando a ordem de classificação geral e o prazo de validade da seleção - um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração mensal é de R$ 791,00.

Além da remuneração, os estudantes que forem convocados para o estágio também irão receber auxílio-transporte por dia útil de R,00. A carga horária será de 4h diárias e 20h semanais, respeitando o horário de expediente da Justiça Federal, entre 8h e 19h, e definida de acordo com o horário acadêmico do candidato.