Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Na próxima quinta-feira, 22 de outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea/TO), discutirá o tema “A Impactação da ferrovia Norte-Sul na economia do Tocantins”. A palestra é fruto da parceria entre o Conselho e o IPOG-TO, que traz como palestrante o engenheiro civil Silvio Tupinambá.

Silvio é engenheiro civil pela Universidade Veiga de Almeida (1983), possui MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (1999). Trabalhou nas áreas de manutenção, implantação, projetos e operação ferroviária na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e na Rede Ferroviária Federal S.A (RFFSA) da Malha Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais) da Superintendência Regional de Juiz de Fora. Professor e Coordenador do curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária, Consultor da Equipe Ambiental Multidisciplinar da EIA/RIMA, consultor de terminais intermodais no Vale do Paraíba e Baixada Santista.

Para participar da palestra, basta efetuar a inscrição por meio do link. A palestra é gratuita e é direcionada a profissionais de Engenharias, Arquitetura e Agronomia, bem como estudantes destas áreas e interessados pelo tema.