Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou na última sexta-feira, 23, os grupos da 8ª Taça Brasil Sub-17, que acontece entre os dias 2 a 8 de dezembro em João Pessoa. A competição, uma das principais da modalidade em nível nacional, vai reunir os campeões estaduais da última temporada, incluindo a participação de dois representantes da Paraíba.

O grupo A vai contar com a participação do Colégio Militar Tiradentes, do Maranhão, do Oratório Recreativo Clube do Amapá, do Tangará Tênis Clubes de Mato Grosso, Monte Líbano do Rio Grande do Norte e COPM, que conquistou a vaga por ser representante do estado que vai sediar a competição. 

Já no grupo B, estão as equipes do Krac Esporte Clube do Piauí, Associação Esportiva Arne 64 do Tocantins, Tuna Luso do Amazonas, Esporte Clube Vivaz de Roraima e ACF, equipe de Campina Grande que foi campeã paraibana da modalidade em 2014 e por isso conseguiu a vaga. Os jogos serão realizados a partir da próxima segunda-feira, no ginásio de esportes da Apcef, que fica no bairro do Altiplano, na capital.

A Arne 64 conta com o apoio da Secretaria Estadual dos Esportes, o secretário Salim Milhomem irá disponibilizar o onibus para a delegação tocantinense viajar para João Pessoa - PB.