Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O parecer setorial da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Agrário, do deputado, Carlos Henrique Gaguim (PMB), relativo ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício financeiro de 2016 foi aprovado, nesta tarde, na Comissão Mista de Orçamento (CMO).

O deputado conseguiu, após exame de mérito, aprovar todas as emendas individuais (472 emendas) apreciadas. Já com relação às emendas coletivas, foram aprovadas parcialmente todas as emendas de apropriação apresentas (30 emendas).

O parlamentar explicou que as emendas de comissão - ações de políticas   públicas - mereceu atenção no relatório, “já que nem todas as bancadas estaduais apresentaram as emendas para a área agricultura. Então, atendemos parcialmente todas as emendas de bancada, justamente para contemplar todas as unidades da federação”, disse Gaguim que ainda completou: “Não faltei um dia àquela Comissão nas reuniões setoriais, nas reuniões de líderes e também nas votações. Não fiz mais do que a minha obrigação! Estou mais uma vez com a certeza de dever cumprido. Agora, cada um responde pelos seus atos”, afirmou Gaguim.