Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional realiza até o próximo dia 18 de dezembro o atendimento itinerante no distrito de Luzimangues para a Revisão Eleitoral e Recadastramento Biométrico. O trabalho também será realizado durante este fim de semana, sábado e domingo (12 e 13/12), das 8h às 18h. Além do cadastramento biométrico, também serão oferecidos os serviços de inscrição eleitoral, transferência, regularização, emissão de segunda via do título e revisão dos dados cadastrais.

Os títulos eleitorais não recadastrados serão cancelados, trazendo inúmeras consequências ao eleitor.

Documentos Necessários
 
Para realizar os procedimentos, o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço. Não serão aceitos Carteira Nacional de Habilitação e o novo modelo de passaporte.

Porto Nacional

Os eleitores da zona urbana de Porto Nacional (3ª ZE) também devem procurar o Cartório Eleitoral, localizado na Avenida Luiz Leite Ribeiro, Quadra A3 Lote 7, Setor Aeroporto, das 8h às 18h, para realizar o recadastramento biométrico. A procura dos portuenses ainda é baixa. A Justiça Eleitoral recomenda a todos para que não deixem para a última hora, evitando tumultos e filas.