Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda prestigiou, na manhã desta terça-feira, 29, a inauguração de mais uma loja da rede de supermercados Super Big na Capital. Ele parabenizou o grupo e destacou que a implantação de mais um empreendimento dessa natureza mostra que a retomada do crescimento econômico do Estado.

Marcelo Miranda ressaltou que o setor empresarial acredita no Tocantins e isso é fundamental para o desenvolvimento do Estado. “Nós precisamos retomar o crescimento do nosso País e o Tocantins está dando uma resposta positiva com os seus indicadores. O crescimento passa por vários setores e a chegada de um novo empreendimento é prova disso”, disse o governador.

Atração

Ao falar sobre a ampliação dos seus empreendimentos em Palmas, o proprietário da rede de supermercado, Cristiano de Melo Álvares, explicou que os incentivos fiscais oferecidos pelo Governo do Estado foram determinantes para implantação das novas unidades. O empreendimento é a quarta unidade da rede em Palmas e representa um investimento de R$ 10 milhões. Segundo o proprietário da rede de supermercado, a nova unidade gerou 240 empregos.

Ainda de acordo com o empresário o grupo deve inaugurar em breve uma unidade na região sul da capital, o que deve elevar para mil o número de empregos diretos e para mais de 3 mil o de indiretos.