Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Apoio para um projeto político que visa a inovação na forma de gerir a coisa pública e promover o desenvolvimento do município. Esse foi o principal objetivo da reunião de um grupo de líderes políticos de Miracema do Tocantins com o governador Marcelo Miranda, na tarde desta segunda-feira, 18, no Palácio Araguaia. Marcelo Miranda destacou a importância de Miracema no cenário estadual e destacou a disposição do grupo em buscar um projeto alternativo para mudar a realidade local.

“Essa reunião foi importante porque serviu para discutir a inovação na política e um projeto sério e responsável para promover o desenvolvimento do município”, disse o governador, destacando a importância da união de forças entre os mais diversos segmentos locais no sentido de buscar projetos alternativos para a cidade e região. Marcelo Miranda citou ainda a logística do município, o setor da educação e a vocação para o agronegócio como potenciais a serem melhor explorados para gerar emprego e renda.

Para a vereadora Professora Marlene, Miracema tem um sentimento de gratidão pelo governador Marcelo Miranda, principalmente no setor educacional, e destacou a necessidade de mudança no cenário político do município. “A inovação para nós é fazer diferente, com responsabilidade e voltado para todos”, explicou.

O presidente do PMDB local, Moisés Costa, fez uma avaliação positiva da reunião e que o governador foi bastante receptivo com as propostas do grupo para promover um projeto alternativo de desenvolvimento para a cidade de Miracema. Moisés explicou que o projeto visa basicamente eleger um gestor sério, responsável e comprometido em buscar formas de desenvolvimento do município. “O projeto que idealizamos visa parcerias com o Governo do Estado, iniciativa privada e a busca de investidores, que já demonstraram interesse empreender na nossa cidade e, também, incentivar o desenvolvimento do potencial do nosso município”, concluiu.

Participaram da reunião o deputado estadual Nilton Franco; o secretário Geral de Governo, Herbert Brito; o chefe de gabinete do Governador, Elmar Batista; e o subsecretário de Articulação Política, Joaquim Balduíno.