Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde continua reforçando suas bases na capital com foco nas eleições de outubro. Na última terça-feira e quarta-feira, 3, a vice-governadora e pré-candidata do PV à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, filiou na sigla dois líderes da região da arnos, o pastor evangélico, Wagner Brito de Araújo e James Dias, conhecido como Pato Roco. As filiações aconteceram nas quadras 307 Norte e 607 Norte, respectivamente.

"O PV recebe dois grandes reforços, o pastor Wagner e o Pato Roco chegam para reforçar nosso time e irão contribuir de forma significativa com o nosso projeto, que será construído ouvindo o povo de Palmas, respeitando as Igrejas e todos os segmentos", ressaltou a vice-governadora durante pronunciamento.

Na oportunidade Cláudia Lelis voltou a defender o diálogo entre o poder público e a comunidade e afirmou que esta disposta a ir a luta em defesa dos palmenses. "O que temos visto são decisões tomadas sem ouvir as pessoas. Temos que conversar, ouvir a comunidade, os seguimentos, nosso projeto esta sendo construído ouvindo as pessoas, por isso estamos percorrendo cada canto da nossa cidade ouvindo o nosso povo, Palmas merece o nosso respeito. Quero trabalhar em prol do povo de Palmas, olhar no olho de cada morador e ouvir o que ele pensa e sonha para nossa cidade, pois se tem uma coisa que eu tenho é coragem e vamos fazer isso com muito amor", disse.  

Já o presidente regional da sigla, Marcelo Lelis ressaltou: "dia após dia temos tido muitas alegrias, estou falando da alegria de receber o Pastor Wagner e o Pato Roco em nosso Partido. São homens do bem, que estão vindo para somarem, e muito, com a construção desse projeto em prol do povo de Palmas", pontuou.

Novos filiados

O novo filiado, Pastor Wagner, disse que: “as pessoas não querem dinheiro, querem atenção, um bom dia, um abraço. Em fim, queremos participar das decisões e é essa iniciativa do PV em ouvir as pessoas sobre o que elas precisam me motivou a optar pela sigla, venho com o objetivo de somar”, prometeu.

Já o Pato Roco, disse que na quadra aonde mora não tem se quer um posto de Saúde, “nem quadra esportiva, estamos abandonados, queremos debater esses e outros assuntos com os gestores, já fui convidado por várias siglas para me filiar, mas nunca aceitei, porem, hoje estou me filiando ao PV com a intenção de contribuir”, finalizou.  

Prestigiaram o evento, os presidentes regional e metropolitano da sigla, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente.