Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Junior deixou o PSB, partido que no Tocantins é comandado por Carlos Amastha, prefeito da capital Palmas/TO, e filiou-se nesta última quinta-feira, 18, ao Partido da República.

Foi o deputado federal e presidente do PR, Alfredo Nascimento quem oficializou a filiação de Vicentinho Júnior. “O Partido da República é uma legenda forte, que cresce a cada dia, defendendo a missão de ajudar a construir o Brasil com muito trabalho e dedicação, características naturais encontradas no deputado Vicentinho Junior: um companheiro valoroso e trabalhador”, afirmou Alfredo Nascimento.

Para o senador Vicentinho Alves (PR-TO), presidente do partido no Tocantins, a vinda do mais novo integrante reforça a composição de quadros do PR, que projeta mais filiações no Tocantins e em todo o Brasil. “Vicentinho Junior é o primeiro deputado federal a integrar o PR em 2016 e, além dele, demais companheiros virão conosco trabalhar pelo Brasil”, disse.  

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, também comemorou a nova filiação do partido. “O deputado federal Vicentinho Junior, em seu primeiro mandato, já mostrou a que veio, reunindo determinação e seriedade que coroam o trabalho que desenvolve em prol dos tocantinenses. Não é só o partido que ganha com sua filiação, mas o Tocantins, que agora conta com pai e filho empenhados, em Brasília, pelo progresso de seu estado”, atestou o ministro.

Para recepcionar o novo integrante e demais companheiros que chegam para integrar a legenda, o PR pretende realizar uma festa de filiação partidária na segunda quinzena de março, em Palmas.