Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com a pauta traçada nos programas educacionais dos municípios, o presidente do FNDE, Idilvan Alencar, vem a Palmas nesta segunda-feira, 29, a convite do deputado federal Irajá Abreu (PSD) para ministrar palestra a prefeitos e secretários municipais de educação a partir das 14h no auditório da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (FAET).  

Idilvan Alencar, irá prestar esclarecimentos para os prefeitos e secretários municipais de educação do Tocantins, para que sejam sanadas todas as dúvidas sobre as atividades previstas nos Planos de Ações Articuladas (PAR) dos municípios.

O novo ciclo do PAR 2016/2019 permite realizar um diagnóstico minucioso da realidade educacional do município. É coordenado pela secretaria municipal/estadual de educação, mas deve ser elaborado com a participação de gestores, professores e comunidade local.

A palestra e treinamento é uma oportunidade única para que os gestores municipais se apropriem sobre as ações do PAR e se capacitem para o ciclo do PAR 2016/2019.