Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na reta final do prazo para filiações para quem deseja disputar as próximas eleições, o Partido Verde no Tocantins, por meio de seu presidente regional, Marcelo Lelis e da pré-candidata a Prefeitura de Palmas, a vice-governadora Cláudia Lelis, vem intensificando os eventos de filiações na Capital e no interior. O prazo de filiação, conforme previsto na Legislação Eleitoral, a Lei nº 13.165/2015 (minirreforma eleitoral), termina no próximo dia 2 de abril, para quem deseja concorrer às eleições deste ano. 

Entre as filiações realizadas na semana passada estão o vereador José Edson, o vereador Canhoto, de Colinas do Tocantins, e os vereadores Dione Mendes da Silva, Ricardo de Lima Brito e Reginaldo Rabelo, ambos de Combinado do Tocantins. 

No sábado, a vice-governadora se reuniu com lideranças da região Norte e realizou filiações na quadra 605 Norte. A reunião aconteceu na residência da dona Eliane Cleide e foi organizada pelo pré-candidato a vereador pelo PV, Gilson dos Santos Martins.

A vice-governadora Cláudia Lelis analisou positivamente as filiações. “São líderes importantes nesse processo e chegam para reforçar o PV em todo o Estado, e com certeza irão somar, e muito, não só para o crescimento do nosso partido, mas para esse novo projeto que estamos construindo para Palmas”, disse.

O presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis atribuiu o crescimento do partido a muito trabalho. “O PV tem se fortalecido em todos os municípios, teremos candidatura a prefeito em mais de 50 cidades, isso é fruto de um trabalho árduo que temos feito diuturnamente. E essa semana tivemos a honra de receber lideres importantes em Colinas e em Combinado, além das filiações que a vice-governadora realizou aqui em Palmas, isso reforça ainda mais nosso time que já estar trabalhando na construção desse novo projeto para nossa cidade”, disse.