Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vice-governadora Claudia Lelis tem mantido intensas articulações visando as eleições de outubro

Vice-governadora Claudia Lelis tem mantido intensas articulações visando as eleições de outubro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vice-governadora Claudia Lelis tem mantido intensas articulações visando as eleições de outubro Vice-governadora Claudia Lelis tem mantido intensas articulações visando as eleições de outubro

A vice-governadora Cláudia Lelis (PV) manifestou-se quanto as críticas do deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO). Cláudia Lelis informou por meio de nota estar no Rio de Janeiro sem custo para o Governo do Estado e diz não entender a razão do desconforto do deputado Carlos Gaguim. “Uma vez que o mesmo deixou o partido há algumas semanas”, frisou.

A vice-governadora ainda explicou ter viajado um dia antes do ponto facultativo decretado pelo governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), e entre os compromissos agendados na véspera do feriado estavam uma visita de cortesia à presidente do PMB,  Suêd Haidar, acompanhando a secretaria Meire Carreira, até então companheira de militância no Partido Verde.

Cláudia Lelis reiterou os votos de sucesso a nova presidente do Partido da Mulher Brasileira no Tocantins, Meire Carreira. 

A vice-governadora tem mantido intensas articulações de pré-campanha visando as eleições de outubro quando deve concorrer à Prefeitura de Palmas pelo Partido Verde.