Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins apreciará 47 processos durante sessões da Primeira e Segunda Câmaras, nesta terça-feira, 7. Três destes processos referem-se às prestações de contas consolidadas - 2014 dos municípios de Aparecida do Rio Negro, Barrolândia e Dianópolis. 

De ordenador de despesas, serão julgadas as contas do Fundo de Saúde de São Félix do Tocantins, Fundo para as Relações de Consumo, Câmara Municipal de Rio da Conceição, Câmara Municipal de Ponte Alta do Tocantins e Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça.

Prestação de contas de ordenador - 2013: Prefeitura de Lagoa da Confusão, Fundo Municipal de Saúde de São Félix do Tocantins, Fundo Municipal de Assistência Social de São Félix do Tocantins, Secretaria Municipal da Assistência Social Trabalho e Habitação de Araguaína, Procuradoria do Município de Araguaína e Gabinete do Prefeito de Araguaína.

Prestação de contas de ordenador - 2012: Prefeituras de Dianópolis, Ipueiras, Porto Nacional e Tocantinópolis, bem como da Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social. No ano de 2011, entra em pauta as contas da prefeitura de Ipueiras.

Veja a íntegra das pautas no site do Tribunal www.tce.to.gov.br. As sessões são transmitidas ao vivo, a Primeira às 13h30 e a Segunda às 15:30h.