Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A dupla Matogrosso e Mathias se apresentará na cidade de Paraíso do Tocantins/TO, na XXI ExpoBrasil, na próxima sexta-feira dia 10 de junho, no Parque de Exposição Agropecuário de Paraíso do Tocantins. A história vitoriosa da dupla, que contempla 35 discos gravados e cinco de ouro, tão rica em composições e interpretações memoráveis, será contada através de canções no show que a dupla fará na cidade.

Os fãs poderão ouvir sucessos da dupla que se transformaram em hinos populares como, 'Tentei Te Esquecer', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', dentre tantos outros.

Para montar o repertório do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvidas: "é só tocar o que o público pede! Uma das que não podem faltar é 'Retrato de Mãe'. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”, diz Matogrosso.

Matogrosso e Mathias surgiram no mercado cantando o sertanejo raiz. Aos poucos, o amor invadiu a letra e, em pouco tempo, ficaram conhecidos como "a dupla mais romântica do Brasil". Talvez por isso, a principal característica dos artistas seja a "renovação".

Prova disso é "E Aí", o mais recente trabalho lançado e que faz parte do DVD 40 anos, inédito. A canção, que traz a participação de Gusttavo Lima, já ultrapassou os 4 milhões de views orgânicos no YouTube e ocupa as primeiras posições nas rádios em todo o País.