Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Tocantins e a Polícia Militar do Pará resultou na prisão nesta última quarta-feira, 22, de um indivíduo, 30 anos, acusado de duplo homicídio ocorrido no município de Monte Santo/TO, no último dia 8 de junho. A prisão aconteceu na cidade de Casa de Tábua/PA e contou com a parceria de policiais militares da cidade de Paraíso do Tocantins/TO (8º BPM) e policiais militares da cidade de Santana do Araguaia/PA.

A ação foi consequência do trabalho do serviço de inteligência do 8º Batalhão da PM do Tocantins, que estava monitorando o suspeito desde a ocorrência do crime. O acusado estava foragido da justiça e foi preso depois de diligências realizadas pelos policiais militares do Tocantins e do Pará na cidade de Casa de Tábua.

Com o suspeito a PM encontrou uma espingarda calibre 12, doze cartuchos intactos de mesmo calibre, R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) em dinheiro, CPF e cédula de identidade falsa. Os policiais apresentaram mandado de prisão contra o autor que foi conduzido até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram tomadas as providências cabíveis.