Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato a vereador em Palmas, ex-deputado constituinte, Arlindo Almeida (PT), após criticar os vereadores de Palmas por manterem a pauta trancada na Câmara de Palmas, agora alfineta os pré-candidatos a prefeito, na Capital. Para Arlindo, "são poucas fichas limpas disputando a Prefeitura de Palmas", afirma. 

Citando o pré-candidato a prefeito pelo PR, Raul Filho, Arlindo diz que, apesar do Raul ter conseguido no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), uma liminar que permite registrar a sua candidatura, ela não se sustenta. "A decisão liminar foi dada por um Ministro do Superior  Tribunal de Justiça, que é investigado pelo Conselho Nacional de Justiça, por suposta venda de sentença a um traficante de drogas,  por R$ 100 mil reais", chegou a dizer. 

Segundo Arlindo, a situação de Raul Filho é muito frágil. Para o pré-candidato a vereador, o deputado estadual José Roberto Forzani (PT) e o ex-deputado estadual Sargento Aragão, ambos pré-candidatos a prefeito de Palmas, são políticos probos. "Na verdade, acredito que o Raul só quer emplacar sua esposa Solange Duailibe de vice em uma chapa encabeçada pelo Gaguim (Carlos Gaguim, deputado federal)", finalizou.