Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Claudia Lelis foi a escolhida pela Frente por Palmas para disputar a Prefeitura de Palmas

Claudia Lelis foi a escolhida pela Frente por Palmas para disputar a Prefeitura de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Claudia Lelis foi a escolhida pela Frente por Palmas para disputar a Prefeitura de Palmas Claudia Lelis foi a escolhida pela Frente por Palmas para disputar a Prefeitura de Palmas

A vice-governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis, do Partido Verde, avaliou os dados do projeto PV Ouvindo Você, desenvolvido na Capital nos últimos meses, como extremamente positivo para a construção de seu Plano de governo. Por meio do projeto, a pevista ouviu moradores de todas as regiões de Palmas e colheu informações que serão usadas na construção de seu projeto de gestão que será apresentado aos palmenses nos próximos dias.

"Trata-se de um projeto inovador, por meio do qual um pré-candidato foi as ruas de Palmas pela primeira vez ouvir o povo antes de construir seu plano de gestão, isso dará ao nosso povo, o direito de participar das decisões, de apontar quais são as prioridades da região em que viver e o que eles sonham para a nossa cidade,  as ações desenvolvidas durante a execução do projeto PV Ouvindo Você nos trouxeram uma experiência extremamente valiosa, é uma nova forma de fazer política, pois aqui as pessoas é que sugerem as mudanças, nossa equipe técnica irá apenas formatar o que o povo quer”, afirmou.

Já o presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis comentou os números. “Os frutos do PV Ouvindo Você são imensuráveis, pois além desse contato como o povo que nos disse exatamente o que eles querem, colhemos dados importantes que nos ajudarão não só a construir o plano de gestão para Palmas, mas a priorizar as áreas mais emergentes. Realizamos treze grandes eventos em todas as regiões de palmas, tivemos a participação de mais de 2 mil pessoas, com 207 intervenções dos participantes. Ouvimos também os mais diversos seguimentos e agregamos outras Siglas que agora fazem parte nosso projeto e abraçaram a pré-candidatura da vice governadora Cláudia Lelis”, finalizou.

A última edição do PV Ouvindo você ocorreu nessa quarta-feira, 20, na quadra 1206 Sul e contou com uma grande participação popular, além da presença de partidos aliados, lideres comunitários e militantes do Partido Verde.

Localidades

O PV Ouvindo Você foi realizado nas seguintes quadras: Jardim Aureny I, Juventude em Movimento, Maria Rosa, Quadra 503 Norte, Santa Bárbara, Aureny IV, Aureny III, Quadra 405 Norte, Jardim Taquari, Quadra 505 Norte, Setor Santo Amaro, Taquaruçu e Quadra1206 Sul. Contou com um público presente aproximado: 2040 pessoas e 207 pessoas manifestaram suas opiniões.