Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) deflagraram na noite dessa terça-feira, 26, uma operação com o intuito de combater o tráfico de drogas no setor Santo Amaro, em Palmas. Foram presos Marcelo de S. L., 28, e Lourença C. de S., 33, ambos apontados pela polícia como os maiores traficantes do setor.

De acordo com o delegado da Denarc, Guilherme Rocha, a operação é resultado de várias denúncias e de informações de investigações do núcleo de inteligência da Deic Norte, com apoio operacional do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Grupo de Operações com Cães (GOC). “Na residência dos presos foram encontradas várias porções de maconha, crack, cocaína, além de uma balança de precisão e munições de armas calibre .40 e 12”, afirma o delegado.

Depois de serem presos em flagrante, Marcelo e Lourença foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, conduzidos para Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e Unidade de Prisão Feminina de Palmas (UPF), respectivamente. Ambos irão responder criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.