Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) participou de dois comícios no último sábado, 27; um da coligação “Aliança da Vitória”, no município de Santa Teresa e outro em Lagoa do Tocantins.

Uma carreata em Santa Tereza marcou o evento político. A chapa encabeçada pelo candidato a prefeito José Raimundo Gordo e tem como vice-prefeito, o pastor Valdeir, contou com a presença do prefeito Neto Trajano, vereadores, lideranças, várias pessoas da comunidade local, além dos candidatos a vereadores pela coligação e autoridades. O parlamentar acredita na vitória certa de José Raimundo.

Depois, foi à vez da Lagoa do Tocantins, com Cleiton PM (PV), como candidato a prefeito e dona Edith, vice-prefeita, onde o deputado Wanderlei Barbosa prestigiou o comício. 

Também fizeram-se presentes, José Roque,  presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET), candidatos a vereadores, amigos , comunidade local e correligionários políticos da Coligação.

Wanderlei prestigiou a festa, manifestando e hipotecando seu total apoio à campanha de Cleiton. O parlamentar informa que continuará trabalhando para que Cleiton seja o prefeito nos próximos quatro anos.