Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em visita ao comércio do Jardim Aureny I na manhã desta sexta-feira, 9, a candidata a prefeita de Palmas da Coligação Frente por Palmas, Cláudia Lelis (PV),  prometeu reduzir a carga tributária como forma de incentivo ao fortalecimento da economia na região. "Os maiores geradores de empregos da nossa cidade são os mais penalizados, com altos impostos e taxas, vamos implantar uma política fiscal que proporcione a eles menos custos e mais incentivos, vamos fomentar o crescimento do comércio dessa região. Isso trará o crescimento dessa importante atividade econômica e gerará muitos postos de empregos que é hoje uma das principais demandas de Palmas", disse. 

Sobre sua corrida ao Paço Municipal, Cláudia Lelis disse que por onde passa tem visto um grande desejo de mudanças por parte dos palmenses. "Nosso contato direto com o eleitor nas ruas e nas nossas reuniões tem nos dado uma experiência única, temos sentido exatamente o que nosso povo deseja, eles querem mudança, alguém que faça uma gestão pensando nas pessoas, e essa é a nossa proposta, cuidar da cidade, sem esquecer do nosso maior patrimônio, que são as pessoas", finalizou. 

Outras visitas

Na tarde desta sexta-feira a pevista visita o comércio de Taquaruçu e a noite participa de reunião do candidato a vereador Leo Barbosa (SD),  logo após ela visita o Festival Gastronômico do distrito.