Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores, Zé Roberto, esteve reunido com moradores do setor Lago Norte na noite de terça-feira (13). Ao lado do candidato a vereador Eduardo Costa, Zé Roberto destacou temas como segurança, infraestrutura, saúde, educação e moradia, entre outros.

“Temos muitas áreas desocupadas, que beneficiam apenas a especulação imobiliária. Com isso, estão implantando loteamento cada vez mais distante do centro, o que dificulta e encarece os serviços públicos”, disse Zé Roberto, acrescentando que um dos grandes desafios é promover a ocupação dos vazios habitacionais de Palmas.

Na ocasião, o candidato falou que uma de suas propostas é dividir a cidade em territórios. “Dentro desses espaços, cada pessoa terá acesso a todos os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura, como educação, saúde, segurança e assistência social, sem precisar se locomover longas distâncias para ser atendido”, explicou.

“Como morador do setor Lago Norte, sei das dificuldades que a comunidade enfrenta. Por isso, resolvi colocar meu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal e lutar para trazer infraestrutura não só aos moradores do setor, mas a todos que, assim como nós, estão sofrendo com esse descaso”, afirmou, por sua vez, Eduardo Costa.