Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de percorrer oito municípios entre quarta e esta quinta-feira, a senadora Kátia Abreu (PMDB) faz na noite de hoje, 15, na Universidade Católica do Tocantins, a palestra Matopiba: Desafios e Oportunidades.

A palestra faz parte do II management Meeting realizado pela Coordenação do Curso de Administração da  universidade. A palestra será realizada no Campus I da Instituição, a partir das 20 horas. O seminário acontece nesta quinta e sexta-feira.

Nos municípios 

Na quarta-feira, a senadora Kátia Abreu esteve nos municípios de Lajeado, Tocantínia, Divinópolis, Marianópolis e Caseara, em reuniões de campanha de candidatos aliados. Em Lajeado, a Senadora participou de reunião da campanha do candidato a prefeito Doutor Tércio (PSD). Ali, ela elencou as possibilidade econômicas do município, que pode vir a ser um abastecedor de alimentos da Capital.

Em Tocantínia, na defesa da candidatura do ex-prefeito Manoel Silvino (SDD), a Senadora disse que subia com muito alegria no palanque do ex-prefeito pelo seu caráter e vontade de trabalhar. Foi-lhe pedido benefícios às comunidades indígenas e em troca informou a disposição de alocar recursos de  emendas parlamentares para o reerguimento do município.

A senadora Kátia Abreu também esteve em Divinópolis onde pediu apoio à candidatura à reeleição do Padre Florisvane (PSD). Ela enalteceu o trabalho do prefeito que colocou as contas da prefeitura em dias e recebeu de emendas da parlamentar e do deputado federal Irajá Abreu recursos da ordem de R$ 3 milhões nos últimos três anos.

Depois a Senadora foi a Marianópolis, onde esteve em reunião politica do candidato a prefeito Saulo do Salomão (PSD). Lá, a parlamentar destacou a luta do prefeito para colocar as contas da prefeitura em dias. E declarou apoio, com a destinação de emendas parlamentares ao município.

A senadora Kátia Abreu encerrou a noite de quarta-feira na cidade de Caseara onde participou de comício da candidata a prefeita Ildislene (PSD). Nesta quinta, ela foi a Aparecida do Rio Negro, para demonstrar apoio ao prefeito Deusimar Amorim, candidato à reeleição e em seguida participou de reunião em prol da candidatura de Zé Coelho, na cidade de Novo Acordo.