Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado Federal Vicentinho Junior (PR), esteve no início da tarde desta quarta-feira, 21, em Bom Jesus do Tocantins, declarando apoio a reeleição de Rosângela Barbosa (PSDB) a prefeitura do município. O parlamentar destacou a importância do apoio de bancada federal em Brasília para apoiar os municípios tocantinenses. “É imprescindível o apoio dos parlamentares em Brasília para apoiar e buscar recursos para os municípios tocantinenses. Hoje estou em Bom Jesus apoiando a reeleição da prefeita Rosângela, porque acredito que ela fará ainda mais por este município, e com meu apoio e de meu pai Senador Vicentinho Alves (PR), este município terá as obras que tanto precisa”, afirmou.

Vicentinho destacou ainda a importância de se ter a frente da Prefeitura uma candidata que tem condições de trabalhar mais pela cidade. “Bom Jesus está no caminho certo porque a prefeita Rosângela vem fazendo um trabalho transparente, humano e pensando na população. Ela conseguiu em quatro anos solucionar problemas que afligiam esta comunidade desde sua criação, como é o problema da água. Tenho plena convicção de que Rosângela é a escolha certa para esta cidade. Ela terá em Brasília um parlamentar que estará sempre a disposição desta cidade”, declarou.

A prefeita Rosângela agradeceu o apoio e se comprometeu a continuar buscando os recursos junto aos parlamentares tocantinenses para o desenvolvimento do município. “Nos nossos primeiros anos de administração enfrentamos graves problemas que inviabilizaram qualquer parceria e qualquer destinação de recursos para nossa cidade. Conseguimos regularizar as contas do município e Bom Jesus pode se orgulhar de ter o nome limpo para receber recursos e emendas”, garantiu.