Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Jeeferson Ferrari

Foto: Jeeferson Ferrari

O prefeito de Gurupi e candidato à reeleição, Laurez Moreira (PSB) recebeu, na noite desta última terça-feira, 27, o apoio de empresários da cidade. Em ato realizado no Clube da Caixa, a categoria manifestou que irá acompanhar Laurez e sua vice Dolores Nunes nesta campanha eleitoral.

O prefeito anunciou que os empresários terão ainda mais espaço em seu governo. O secretário da pasta que irá cuidar do desenvolvimento econômico, indústria e comércio será escolhido pela classe. Após a escolha, a secretaria ainda vai contar com câmara setoriais para aproximar o empresariado ainda mais da gestão e discutir cada setor com a devida atenção.

“É uma decisão nossa para os próximos quatro anos. Tenho certeza que para os próximos quatro anos dentro daquilo que a gestão que tem planejado servirão para os próximos dez, vinte, trinta anos. O primeiro governo tinha suas prioridades sociais, e que foram atendidas, e de agora pra frente a gente vai ver uma cidade estruturada”, destacou, o empresário e diretor da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Marcelo Dominici. 

Evolução

Laurez afirmou que seu governo primeiro pagou as dívidas e depois organizou a cidade. “Um indicador econômico altamente favorável para Gurupi: durante muitos anos, o Município teve queda na participação do ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços) do Estado, agora estamos saindo de 5.6 para 6.4, isso é um aumento muito significativo. Hoje já temos vários recursos garantidos para o futuro da cidade e 200 lotes para serem entregues no Distrito Industrial”, afirma Laurez sobre os avanços e a garantia de um futuro promissor.