Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira, 28 de setembro, a diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD) se reuniu com representantes da Unimed Palmas para discutir a migração dos servidores públicos usuários do Plansaúde que estiverem interessados em aderir ao Plano Assecad/Unimed Palmas. A Assecad tem sido procurada constantemente por usuários do Plansaúde que não têm conseguido atendimento e querem aderir ao Plano de Saúde da Associação.

No último dia 27, a Associação solicitou à Unimed Palmas, por meio de ofício, que fosse autorizada a migração dos usuários do Plansaúde, bem como seus beneficiários, dependentes e agregados, interessados em aderir ao Plano de Saúde Assecad/Unimed Palmas com a isenção das carências.

Na reunião desta quarta, o responsável pela Central de Vendas da Unimed, Sebastião Cristiano Saraiva Figueiredo, comunicou que a solicitação foi atendida e confirmou que a partir da próxima segunda-feira, 03 de outubro, os servidores públicos que quiserem fazer a migração poderão fazê-lo. Cabe ressaltar que, além da isenção das carências, a migração também garante as mesmas condições aos beneficiários, dependentes e agregados já incluídos no Plansaúde.

Para mais informações, basta procurar a equipe de vendas da Unimed Palmas pelo telefone (63) 3215-4090 ou pelo e-mail vendas01@unimedpalmas.com.br. Os funcionários da Assecad também estão disponíveis para esclarecer dúvidas através do telefone 3215-4595 / 3215-4608 / 3213-3269 ou pelo e-mail assecad@gmail.com.

Como proceder 

Para ter acesso, é preciso estar associado à Assecad. Podem se associar os servidores públicos estaduais de qualquer órgão do Poder Executivo, sejam concursados ou não.

Para a migração, são necessários os seguintes documentos: cópia do último contracheque; comprovante de residência; certidão de casamento; RG e CPF do titular e cônjuge ou filhos maiores; certidão de nascimento dos menores de 16 anos; 03 AEIC emitidas no RH do seu órgão; cartão nacional do SUS.