Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É com grande satisfação que a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO) comunica que está firmado mais um convênio educacional em benefício dos associados e seus dependentes diretos. A parceria firmada com a Instituição Adventista de Educação oferece 15% de desconto no valor das mensalidades do Ensino Fundamental e 10% de desconto nas mensalidades da Educação Infantil.

A Escola Adventista de Palmas, primeira da rede no Tocantins, foi construída em 1994 e hoje atende mais de 1100 alunos em salas climatizadas e adaptadas para cada faixa etária. O aluno também conta com duas quadras poliesportivas, fazendinha, biblioteca, videoteca.

Hoje, passados mais de 20 anos, a Escola Adventista tem investido em estrutura continuamente para atender as demandas e oferece turmas desde o Maternal I ao 9° ano do Ensino Fundamental. Em busca da qualificação dos seus profissionais, os professores são incentivados a continuar sua formação acadêmica, e a própria rede oferece capacitações regulares.

Para usufruir dos descontos oferecidos pelo convênio o associado precisa apresentar, no ato da matricula, declaração que comprove vinculo com a Associação. O benefício é válido para as 3 unidades da rede educacional adventista no Tocantins localizadas em Palmas, Gurupi e Araguaína.